Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SÃO JULIÃO | Ex-candidato a vereador é executado com dez tiros

SÃO JULIÃO | Ex-candidato a vereador é executado com dez tirosO jovem Vanderley José da Silva Sá, de 27 anos, conhecido popularmente em São Julião como “Leizinho” foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 25 de fevereiro.
De acordo com informações, “Leizinho” se encontrava num estabelecimento comercial na entrada da cidade por volta das 20h quando dois homens chegaram numa moto e efetuaram pelos menos dez tiros de pistola contra ele.
Os tiros acertaram a cabeça e quase toda a região do corpo do jovem que morreu na hora. Após o crime os dois suspeitos fugiram em destino ignorado.
IMG-20150225-WA0006
Vanderley Silva tinha 27 anos de idade – Foto: Arquivo familiar
A Polícia Militar esteve no local do ocorrido para fazer a perícia e liberar o corpo para a família organizar o funeral. De acordo com uma irmã da vítima, o velório será realizado na residência dos pais de “Leizinho” na Rua Marechal Castelo Branco.
Em 2012 Leizinho pleiteou a eleição para vereador e quando fazia campanha no povoado Piaus sofreu uma tentativa de assassinato onde foi alvejado com dois tiros que atingiram as costas e pernas.
Ele era casado e pai de uma filha de quatro anos.


Fonte: Piauí em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário