Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PRF prende acusados de furto de veículos e falsificação de documentos em Picos

PRF prende acusados de furto de veículos e falsificação de documentos em PicosNa noite desta quarta-feira (11/02), no Km 291 da BR 316, em Picos/PI, Policiais Rodoviários Federais abordaram o veículo Fiat Stilo portando as placas JSE-7475. Analisando os elementos identificadores do veículo, constatou-se que sua placa original era KJP/2326, para a qual consta registro de roubo/furto.
Em seguida, passou-se à pesquisa sobre os ocupantes do veículo, o condutor e uma passageira. O primeiro apresentou-se inicialmente com o nome falso de Eliade, mas as consultas permitiram identificá-lo como R. G. N. S. A passageira, apesar de apresentar o verdadeiro nome, também estava envolvida com documentos falsos. Eles portavam RG, CPF, Certidão de Nascimento e documento do veículo (CRLV) falsos. Na ocasião, ainda foram encontrados 8 comprimidos de anfetaminas (rebites). Todos os ilícitos foram apreendidos, os envolvidos presos e a ocorrência encaminhada à Delegacia local.
Na manhã de hoje (12/02), 2 indivíduos foram presos na zona urbana de Picos, sendo um deles envolvido com o roubo/furto de motocicletas na região. O primeiro, já no início da manhã, foi flagrado tentando furtar a motocicleta de placas LVY-5487, em frente ao supermercado “Do lar”. O homem, de iniciais R. M. da C., 40 anos, usava uma chave “micha” para tentar levar a moto. Ele é considerado o maior ladrão de motocicletas da região de Picos. O outro, R. J. de M., 26 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta que nunca havia sido emplacada, mas que portava a placa falsa OUE-6125. Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia local.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário