Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeito de Marcolândia adquire novos veículos e aumenta a frota do município


O Prefeitoura de Marcolândia  realizou a aquisição de novos veículos para servir aos marcolandenses. Foram adquiridos duas pickup 
Chevrolet S10, tração 4x4 e quatro motos,XTZ crosser 150.
A aquisição dos veículos é mais uma conquista da administração do prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu).
Os novos veículos adquiridos com recursos do FPM e FME serão destinados a Saúde,Educação e ao gabinete do prefeito.
De acordo com o prefeito(Chico Pitu), “essas entregas vêm melhorar a frota do município oferecendo mais qualidade no transporte municipal. É uma forma de facilitar a vida dos moradores, trazendo mais conforto e a certeza de que podem contar com mais saúde e com mais educação”, declarou.
“As motos é mais uma ferramenta no esforço da nossa administração em oferecer melhorias para a saúde da população. Estamos conseguindo melhorar a cada dia a saúde de Marcolândia e principalmente garantir a qualidade das condições no atendimento ao usuário e de trabalho para os servidores”, declarou o prefeito.
“Com estas motos será possível um melhor acompanhamento das atividades de campo, uma maior agilidade nos processos de suporte e mesmo o fortalecimento das ações de monitoramento e controle de doenças no município”.
O prefeito Chico Pitu aponta estas aquisições como mais uma grande conquista para o Município, fruto do trabalho integrado de sua equipe.
Chico Pitu, continua dando total atenção à saúde do município.
Segundo o prefeito esses veiculo é de grande importância para a população principalmente da zona rural onde facilitara os trabalhos das equipes no tratamento e prevenção das endemias.
Com os veículos os agentes terão mais agilidade até os locais de atendimento e praticidade no encaminhamento das informações sobre a saúde da população rural.
“É notório o apoio que a saúde do município está recebendo por parte do Prefeito”.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário