Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Polícia prende acusado de cometer vários roubos em Patos, Jacobina e Paulistana

Polícia prende acusado de cometer vários roubos em Patos, Jacobina e PaulistanaCom o objetivo de apreender armas, drogas, motocicletas irregulares e coibir ações delituosas, a polícia militar deflagrou na última sexta (20) e sábado (21) uma operação integrada de combate à criminalidade em nove cidades do sul do Piauí.
O tenente Cardoso comandante da 2ª companhia independente da polícia militar em Simplício Mendes comandou a operação integrada das policias militar, civil e força tática de Paulistana que contou com a participação de onze policiais.
A operação aconteceu nas cidades de Simplício Mendes, Bela Vista do Piauí, Socorro do Piauí, Paes Landim, São Miguel do Fidalgo, Santo Inácio do Piauí, Floresta do Piauí, Campinas do Piauí e Isaias Coelho.
Os policiais entraram em bares, churrascarias, clube, boates e fizeram batidas policiais, abordagens, revista em veículos e pessoas em atitude suspeitas. Foram apreendidas oito motos, seis armas brancas, um revólver calibre 32, duas porção de cocaína e uma porção de maconha.
A polícia prendeu ainda um homem de iniciais R.J.S no povoado São Domingos zona rural do município de Isaias Coelho, ele portava maconha, cocaína e uma moto irregular. R.J.S é acusado pela polícia de cometer vários roubos e assaltos nas cidades de Jacobina, Paulistana e Patos do Piauí.
“Outras operações integradas serão realizadas. Mesmo com algumas dificuldades vamos intensificar o combate á criminalidade. Agradeço todo empenho dos policiais militares e quero ressaltar o importante apoio e participação da polícia civil e da força tática de Paulistana na operação”, afirmou o tenente Cardoso comandante da 2ª companhia independente da polícia militar em Simplício Mendes.


Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário