Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Polícia desarticula quadrilha que roubava motos e trocava por drogas

Polícia desarticula quadrilha que roubava motos e trocava por drogasDepois de alguns dias de investigação por parte dos policiais civis e do núcleo de Inteligência da delegacia da cidade de Oeiras, a 283 km de Teresina, juntamente com policiais militares do 14º BPM, Uma quadrilha especializada em roubo de motos, que atuava na cidade, foi desarticulada e três membros dela foram presos. Na manhã de domingo (15/02), Francisco Alderi Pereira do Nascimento, o “Pêzim”, foi mais um dos detidos pela polícia.
O grupo, que de acordo com a polícia teria membros de Oeiras e Picos, cidade do Sudeste do Estado, que fica a 314 quilômetros da capital, já teria furtado pelo menos doze motocicletas nas ruas de Oeiras. Os membros da quadrilha de Oeiras, dariam apoio aos de Picos. Wellington, que reside no bairro Canela, e é conhecido por “Piscuí”, os hospedavam em sua residência. Eles furtavam as motos para trocar por drogas. Uma das motos furtadas foi trocada por 12 pedras de crack, sendo que cada pedra custava R$ 25,00.
Foto: Mural da Vila
Com a prisão de “Pêzim” na manhã de domingo, uma moto CG 150, vermelha, foi recuperada. Ela foi furtada na última sexta-feira (13/02). O acusado também confirmou o furto de uma Pop 100, que estava em poder de John Kennedy, conhecido por “Macarrão”, e que foi preso na cidade de São João da Varjota.
“Pêzim” era foragido de uma penitenciária de Teresina e tem mais de 12 passagens pela polícia, tendo já cumprido pena por latrocínio.



Mural da Vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário