Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Polícia Civil encontra toucas ninjas durante prisão de suspeitos de roubos

Cinco homens suspeitos de crimes de furtos, roubos e arrombamentos foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva no município de Corrente, a 874 km de Teresina. De acordo com o Delegado Regional de Corrente, João Rodrigo Luna, os suspeitos agiam de maneira independente e foram presos nas próprias residências nesta quinta-feira (12).

Os presos são todos da região sul do estado e tinham como foco ações criminosas a residências, posto de combustíveis e comércios. “Ao todo são mais de dez delitos atribuídos aos suspeitos que vinham atuando em Corrente desde dezembro de 2014. Até transeuntes eles roubavam, puxavam bolsas”, disse Luna.
Em uma das residências foram encontrados toucas ninjas e um simulacro de arma de fogo, espécie de arma artesanal, sem poder de fogo.
“Alguns assaltavam de cara limpa e outros, para não serem reconhecidos, usavam uma touca para dificultar a identificação. Eles já foram reconhecidos por algumas das vítimas e através de câmeras de segurança de postos de combustíveis também foi feito o reconhecimento. Com o simulacro de arma, as vítimas eram intimidadas e entregavam os pertences”, reitera Luna.
Os presos, não tiveram a identidade revelada, e serão encaminhados à Penitenciara Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus.
“A maioria vai responder por roubo e a prisão é um alívio para a população, principalmente, devido ao período de carnaval”, disse o Delegado Regional de Corrente João Rodrigo Luna.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário