Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PAULISTANA | Ex-presidiário é esfaqueado por menor e morre; acusado é apreendido

PAULISTANA | Ex-presidiário é esfaqueado por menor e morre; acusado é apreendidoUm desentendimento entre um menor de apenas 15 anos e um homem de 34 anos terminou em morte. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 05, por volta das 15h30, no Bairro Alto Vistoso, em Paulistana.
A vítima é Vagner de Sousa Rodrigues, que segundo a polícia, é um ex-presidiário. Ele sofreu três facadas que atingiram a região do tórax, nádegas e a barriga, foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital local. Em estado grave, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Picos, onde faleceu por volta das 21h.
As diligências da polícia duraram cerca de duas horas até a captura do menor J.S.L., de 15 anos, que foi apreendido pela Força Tática quando tentava refúgio na residência da mãe.

IMG-20150205-WA0209
O menor foi conduzido à 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão. Segundo informações, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma cobrança feita pelo menor à vítima, à cerca do suposto furto de um aparelho celular.


Fotos: Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário