Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O prefeito de Marcolândia está sempre buscando oferecer mais qualidade de vida para população marcolandense

O Prefeito Municipal de Marcolândia  Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu) , vêm tendo um cuidado especial com o município. O prefeito vêm realizando vários  trabalhos no município.Que são: conclusão de pavimentação da  Av. João Rodrigues Coutinho ,calçamento da rua Antônio Joaquim de Sousa,calçamento da Rua Estevão Avelino de Brito,Reforma do Açougue municipal,reformas em calçamentos,e reformas e ampliações em várias escolas do município. Desde o início da gestão o Prefeito Chico Pitu,já fazia planos para a pavimentação da  Av. João Rodrigues Coutinho. O trabalho que durou algumas semanas faz parte de um cronograma do Prefeito para pavimentação das ruas da cidade como forma de ofertar mais qualidade de vida à população. Segundo o Prefeito, esse trabalho com o calçamento valoriza não só a área, mas todo o entorno. “Ainda vamos efetivar algumas melhorias em várias outras ruas.O compromisso do nosso governo é de sempre cuidar das pessoas desta cidade.
Sendo assim, vamos continuar trabalhando muito para oferecer o melhor para o nosso povo  marcolandense ”, disse Chico Pitu.
Além da avenida que foi calçada Av. João Rodrigues Coutinho,está sendo calçada também a rua,Estevão Avelino de Brito.De acordo com o Prefeito,as perspectivas para 2015 são as melhores possíveis. "Estamos trabalhando o município como um todo,atuando na zona rural e urbana.
Sabemos que muito ainda tem que ser feito e iremos fazer o novo ano será marcado por muito mais trabalho", disse.



Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário