Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Libertadores | primeira rodada teve goleada e brasileiro derrotado

Libertadores | primeira rodada teve goleada e brasileiro derrotadoeve início na noite desta terça-feira de Carnaval, a competição mais desejada e disputada pelos times da América: Taça Libertadores da América. Com cinco clubes brasileiros na disputa, o torneio continental dar aval para o campeão disputar o Mundial de Clubes no final do ano.
Inter é envolvido pelo The Strongest e perde na estreia da Libertadores: 3 a 1
O Inter não teve nem tempo de sofrer com os efeitos da altitude de 3.660m de La Paz. Com 15 minutos de jogo, o time de Diego Aguirre, visivelmente perdido, já levava 2 a 0 do The Strongest na noite desta terça-feira no Hernando Silles. Talvez, uma profecia do clube boliviano, que publicou o charge provocando os gaúchos e dizendo que o Tigre – como a equipe é conhecida – estaria faminto. No segundo tempo, o Colorado até descontou, mas acabou derrotado por 3 a 1 em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Racing estreia na Libertadores com goleada sobre o Deportivo Táchira 
O Racing iniciou a Libertadores com uma atuação que tira qualquer dúvida sobre sua condição de favorito ao título. Nesta terça-feira o atual campeão argentino goleou o Deportivo Táchira, na Venezuela, por 5 a 0. O destaque da partida foi o atacante Bou, autor de três gols. Além de ter balançado a rede, o jogador deu um passe para gol e acertou a bola na trave. Com o resultado, La Academia lidera o Grupo 8 de forma isolada. Guaraní e Sporting Cristal completarão a primeira rodada da chave nesta quarta.
Luciano Lollo festeja o primeiro gol do Racing na partida (Foto: EFE)
Wanderers vira no fim e estreia com vitória em casa no grupo do Boca 
Diante de pouco público no modesto estádio Parque Alfredo Víctor Vieira, na capital uruguaia, o Montevideo Wanderers conseguiu estrear com vitória em casa graças a dois gols seguidos quase no fim da partida, pelo Grupo 5 da Taça Libertadores da América. Por 3 a 2, o time anfitrião ganhou de virada do Zamora, da Venezuela, depois de ficar duas vezes atrás no placar.
Gastón Rodríguez comemora o gol de pênalti para o Wanderers: decisivo nos minutos finais do jogo (Foto: AP)
Emelec vence Universidad de Chile, próximo adversário do Internacional 
No jogo que abriu o Grupo 4 da Taça Libertadores, do Internacional, uma vitória de visitante. Líder do Campeonato Equatoriano, o Emelec foi a Santiago e derrotou o Universidad de Chile, próximo adversário do time gaúcho,  por 1 a 0. Miller Bolaños garantiu os três pontos, aos 18 minutos do segundo tempo, completando dentro da área jogada bem tramada pelo ataque do seu time.
Bolaños comemora o gol Emelec sobre o Universidad de Chile, na abertura do Grupo 4 (Foto: EFE)
Santa Fé surpreende Atlas e larga na frente no grupo do Atlético-MG 
Adversários do Atlético-MG no Grupo 1 da Taça Libertadores, Atlas-MEX e Santa Fé-COL estrearam na madrugada desta quarta-feira (horário de Brasília), e os colombianos levaram a melhor em Guadalajara. Impondo uma forte marcação, o Santa Fé deu poucas oportunidades ao time da casa e se aproveitou de uma falha da zaga rival para marcar o único gol do jogo, aos 32 minutos do segundo tempo, com Arias.
Arias comemora gol da vitória do Santa Fé sobre o Atlas pela Libertadores 2015 (Foto: Reuters)
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário