Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Libertadores: Corinthians empata com Once Caldas e vai à fase de grupos

Depois de golear o Once Caldas na ida por 4 a 0 em casa, na semana passada, o Corinthians jogou com muita tranquilidade, empatou por 1 a 1 no estádio Palogrande, em Manizales. Assim, assegurou sua passagem para a fase de grupos da Copa Libertadores, o que não havia conseguido em 2011.
Elias abriu o placar para os visitantes com um golaço após jogada coletiva no começo da partida. Podendo tomar cinco gols, o time paulista diminuiu o ritmo, passou a administrar a vantagem e acabou levando o empate com um belo gol de Arango na etapa final. Porém, a reação do time da casa parou por aí.
Com o resultado, o grupo 2 se confirma como o da morte na competição continental. Isso porque, o Corinthians encontrará o rival São Paulo (contra quem estreará na próxima quarta, em casa, às 22h - de Brasília), o San Lorenzo, que é o atual campeão do torneio, e o Danúbio, que faturou o título do Uruguaio em 2014.
Se o técnico Tite pode lamentar alguma coisa é que seus comandados perderam o 100% na temporada, assim como foram vazados pela primeira vez em 2015. Até esta quarta, a equipe alvinegra vencera Marília, Once Caldas e Palmeiras, por 3 a 0, 4 a 0 e 1 a 0, respectivamente.
Antes de fazer o clássico com o São Paulo, o Corinthians irá a campo no sábado, quando receberá o Botafogo na Arena Corinthians, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.


Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário