Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Em São Paulo, Wellington Dias terá reuniões com Lula e presidente da Suzano

Em São Paulo, Wellington Dias terá reuniões com Lula e presidente da SuzanoO governador Wellington Dias cumpre agenda em São Paulo hoje e amanhã para tratar de assuntos relativos a investimentos no Estado. Em meio a compromissos com empresários, o petista se encontrará com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, às 12h, no Instituto Lula.
O teor da conversa com Lula não foi confirmado, mas especula-se que, além de política, os dois petistas debatam a proposta de transferência de algumas dívidas do Piauí a serem confirmadas em investimentos.
À noite, Wellington Dias ainda terá uma reunião no diretório nacional do PT com o deputado federal Cândido Vacarezza (PT-SP).
O  governador ainda se reunirá nesta terça-feira (24) com representantes da empresa Triumpho, pela manhã, e com o presidente da Brasil Exploração Mineral S.A (Bemisa), Augusto Lopes.
Na quarta-feira, Wellington Dias também se reunirá com duas empresas de energia eólica, a  Queiroz Galvão Energias Renováveis e a Casa dos Ventos.
À tarde, o encontro será com o presidente da Suzano Papel e Celulose, Walter Schalka. Em 2011, a empresa adiou a instalação de uma fábrica no Piauí, Durante a campanha eleitoral, Wellington Dias se comprometeu a garantir a presença da empresa no Estado.

Fonte: Cidade Verde

Um comentário: