Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Bando explode simultaneamente três agências bancárias no Sul do Piauí

Bando explode três agências do Bradesco no Piauí(Imagem:GP1)Uma quadrilha especializada em roubo a bancos explodiram, simultaneamente, três terminais de atendimento do Banco Bradesco nos municípios de Nazaré do Piauí, São Francisco do Piauí e São José do Peixe, ao sul do Estado, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (26).
Imagem: Fernando Araújo
Explosão em Nazaré do Piauí(Imagem:Fernando Araújo)
Explosão na agência em Nazaré do Piauí
De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, coronel Paulo de Tarso, a quadrilha realizou as ações e em seguida empreendeu fuga para a região da cidade de Amarante.
Agência de São José do Peixe
Imagem: GP1
Os terminais ficaram completamente destruídos(Imagem:GP1)
 Agência de São Francisco do Piauí
“Nós montamos várias barreiras naquela região, mas eles utilizaram uma estrada vicinal para ter acesso ao município de Arraial. Em seguida eles seguiram para a Estaca Zero, abandonaram um veículo Fiat Punto, cor vermelha, com placa clonada e entraram no mato”, detalhou o comandante.
Ainda de acordo com o comandante, houve troca de tiros na região da Estaca Zero. “Nós estamos com as equipes do BPRONE, BOPE, e o helicóptero da Polícia Militar também já se deslocou até a área para auxiliar as diligências. O local está cercado e a gente pretende chegar a eles a qualquer momento”, completou o coronel Paulo de Tarso.
O veículo utilizado durante a fuga foi apreendido e será encaminhado para Teresina.

Mais fotos!
DSCF7144.JPG
Agência de Nazaré do Piauí
DSCF7141.JPG
Agencia de Nazaré do Piauí

Fonte: GP1

Fotos: GP1\180Graus\Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário