Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ARARIPINA - BR-316 - COLISÃO ENTRE TRÊS CARROS PRÓXIMO AO CAJUEIRO MATA TIO E SOBRINHO


um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas por volta das 20:30 de ontem, domingo 15/02, na BR-316, imediações do Sítio Cajueiro, em frente ao Dunas Motel.
Segundo informações policiais, minutos antes do acidente, um veículo Kadette foi tomado de assalto de um motorista por dois motociclistas armados no Trevo em Frente a Pousada do Araripe, onde um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e fugiu sendo acompanhado na moto pelo comparsa em direção à Marcolândia-PI.
Quando o assaltante chegou em frente ao Dunas Motel, fez uma manobra na pista para retornar, ocasião em que as vítimas fatais que vinham atrás em um veículo Fiat Strada de cor branca, conduzido pelo jovem Antonio Robson Fulgêncio de Lima Arruda, de 26 anos, foto acima, tendo como passageiro o seu tio Ribamar Fulgêncio de Lima, de 57 anos, não conseguiu desviar do Kadette no meio da pista e bateu de raspão.
Na batida o Fiat Strada perdeu o controle, pois o pneu dianteiro lado direito estourou, fazendo que com que o mesmo colidisse frontalmente com um veículo Honda Civic que vinha em sentido contrário, ou seja, de Marcolândia à Araripina.
As vítimas da Strada ainda foram socorridas ao Hospital Santa Maria, mas já deram entrada sem vida, enquanto o condutor do Honda Civic sofreu escoriações generalizadas, mas não corre risco de morte.
O assaltante que não foi identificado, fugiu do local à pé entrando pelo matagal tomando destino ignorado. A Polícias Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, além da Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local e registraram a ocorrência.
A vítima Antonio Robson era filho do comerciante Zé Neto da Casa da Verdura, estabelecimento comercial muito conhecido localizado na Avenida Florentino Alves Batista. O velório do mesmo está acontecendo no Centro de Velórios da Afasal e o sepultamento será no final da tarde desta segunda-feira no Cemitério do Iracema no Alto da Boa Vista. O tio dele que também foi vítima e estava a passeio em Araripina, será sepultado na sua cidade natal em Araripe-CE.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva e Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário