Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Acusado de tráfico de drogas enterra maconha em quintal e é preso

Acusado de tráfico de drogas enterra maconha em quintal e é presoA Polícia Civil encontrou maconha enterrada no quintal de uma residência no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano. A apreensão ocorreu durante operação ‘Guia’, em alusão ao nome da região, deflagrada em parceria como a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, na madrugada desta sexta-feira (06). De acordo com Walter Cunha, delegado do 1º Distrito de Policial, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um homem identificado como Edilberto da Conceição Silva, conhecido como Pitoco, foi preso.
“Dos seis mandados judiciais, um era na residência do Pitoco e outros três relacionados a familiares dele, onde conseguimos apreender também uma arma. Os outros dois eram relacionados com o tráfico de drogas, mas não tinham relação com ele. Na casa conseguimos encontrar uma bolsa com farelos de maconha”, explica o delegado.
No momento da abordagem, Edilberto da Conceição estava na residência com a esposa e filhos e negou ser dono da droga. “Ele nega, mas em oitivas já tínhamos colhidos informações de pessoas que compraram drogas em sua casa e apreensão do entorpecente só veio a confirmar e será juntado aos autos”, reitera Cunha.
O delegado conta ainda que além do tablete de maconha foi encontrado mais de R$ 600 em cédulas trocadas escondidas em um cofre no chão do quarto.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário