Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Escolas do município recebem geladeiras e outros equipamentos Prefeitura em parceria com a Educação

A Prefeitura Municipal de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã de ontem 17, a entrega de geladeiras, bebedouros, fogões e liquidificadores novos para as escolas da rede municipal de ensino, tanto na zona urbana quanto na rural visando à melhoria na estrutura das escolas.

A entrega de todos foi feita pela Secretária Municipal de Educação Armandina Vieira de Araújo, com a companhia das Coordenadoras Municipais de Ensino.
A diretora da Escola Valdir Tintiliano de Sousa, Ronnie Barros elogiou a atitude do Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) e da Secretária Armandina Vieira. “Muita coisa mudou e muito para melhor, pois, os alunos hoje podem contar com computadores em funcionamento e agora até bebedouro, fogão novo e com forno. Nunca imaginei que um dia pudéssemos chegar a conquistar tantos benefícios em prol do melhor conforto para os nossos alunos”, disse a diretora.

 

Ao receber os equipamentos novos da prefeitura a diretora da Escola Manoel Avelino de Brito, Josilene Andrade, lembrou-nos da falta de estrutura sofrida há vários anos, segundo as auxiliares de serviços gerais essa é a primeira vez nos últimos anos que a escola recebeu uma atenção especial da Prefeitura, pois, o antigo bebedouro encontrava-se em péssimo estado e com bastante ferrugem, e mais o fogão estava se desmanchando em pedaços.
Também durante a entrega a Secretária de Educação Armandina Vieira de Araújo disse que a Educação vem sendo tratada com bastante prioridade pela atual gestão. “Estamos nos empenhando e trabalhando intensamente para darmos melhores condições possíveis para que professores e alunos possam ter boas aulas, proporcionando assim uma educação cada vez melhor e mais produtiva”.
Em outra ocasião o Prefeito Chico Pitu: “Sou um aliado da educação, estou buscando e trabalhando intensamente para buscar sempre melhorar. Capacitando os nossos professores, por que sei que assim estaremos investindo em um futuro melhor para as nossas crianças e consequentemente para a nossa Marcolândia”. Afirmou o prefeito. 

 Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura ( Murilo Sousa e Alan Barriel)
Fotos:Chagas Fotografias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário