Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 29 de abril de 2023

Prefeito Filipe Gonçalves e população de Caldeirão Grande do Piauí comemoram inauguração do Estádio O Gonçalão em comemoração aos 31 anos de emancipação política do município.

O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, acompanhado pelo deputado estadual Georgiano Neto, da vice-prefeita Zulene Leal, vereadores, secretários (as) e população, estiveram presente na tarde desta sexta-feira, dia 28 de abril, para a inauguração do Estádio de Futebol “O Gonçalão”.

Na ocasião, o prefeito Filipe Gonçalves ressaltou a importância do investimento em obras que têm como objetivo oferecer lazer e o incentivo à prática de esportes à população. Ele disse também que esse tipo de política pública serve como meio de afastar as crianças e os jovens do mundo da criminalidade e das drogas. “O esporte é uma importante arma social para mudar o futuro da nossa sociedade, pois ele objetiva aproximar as pessoas e fazer com elas exercitem não apenas o corpo, mas também a mente, para que possam ter melhores resultados na sua vida, seja ela profissional, estudantil ou dedicada ao lazer”, disse.

O deputado estadual, Georgiano Neto, que juntamente com o prefeito Filipe Gonçalves teve a honra de fazer o descerramento da placa de inauguração da obra, discursou ao lado do prefeito e conversou com os moradores da região que estavam presentes ao evento. Logo após a cerimônia de inauguração do estádio, o prefeito Filipe Gonçalves deu o pontapé inicial na bola para início de um jogo beneficente entre amigos com a presença dos ex-jogadores da seleção Brasileira, Túlio Maravilha e Edilson Capetinha.
“O estádio representa a ocupação e a valorização da juventude e será de grande importância para difundir o esporte e valorizar a cultura do nosso município”, explanou o prefeito.

Em entrevista, um jovem atleta e estudante fala da felicidade da inauguração do estádio. “Fico feliz que o prefeito Filipe tenha se preocupado também em investir em uma obra que vai incentivar os jovens a praticarem esporte e, ao mesmo tempo tirá-los das ruas”, comemorou.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário