sábado, 29 de abril de 2023

Através de pedido do deputado Limma, deputado Carlos Augusto, deputado Pablo Santos e deputado Severo Eulálio GPM de Marcolândia é contemplada com duas motocicletas.

O Grupamento de Polícia Militar do município de Marcolândia, que integra a circunscrição do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, foi contemplado com duas novas motocicletas.

Os novos veículos, que chegam à unidade policial, visando à melhoria das condições de enfrentamento à violência, foram entregues em uma breve solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (28/04) onde o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, CEL Scheiwann Lopes, esteve presente.

As motocicletas, da Yamaha, 250 cilindradas, serão empregadas no patrulhamento nas zonas rural e urbana do município, reforçando o trabalho voltado a segurança da população.

As motocicletas que integrarão são pedidos dos deputados: Limma, Carlos Augusto, Pablo Santos e Severo Eulálio, dos grupos dos líderes políticos, Chico Pitu, Dibá Coutinho, Erivan Ramos e Nem Pardal.

O GPM também passou por uma reforma de melhoramento no espaço físico. O GPM foi batizado de 1ª Ten. QEOPM Francisco de Assis da Silva, em homenagem ao relevante serviço prestado pelo referido policial marcolandense na região.

Em entrevista, o ex-prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), agradeceu ao governo do estado, aos deputados, e falou da importância dessas motos na segurança da população marcolandense.

“Eu queria agradecer ao governador do estado, Rafael Fonteles, aos deputados: Limma, Carlos Augusto, Pablo Santos e Severo Eulálio, e ao comandante geral da polícia militar do Piauí, Coronel Scheiwann Lopes. Para mim, é um motivo de alegria hoje estar participando aqui da entrega dessas novas motos para o policiamento da Marcolândia. Essa é uma operação de segurança para os comércios, para os bairros, para o município inteiro, essas motos aqui vão dar mais agilidade, por isso é importante trazer a segurança para a população do nosso município, porque a gente sabe que a segurança é uma das coisas primordiais para sociedade” disse Chico Pitu.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário