segunda-feira, 10 de outubro de 2022

SIMÕES-PI | ALUNOS DA ESCOLA CENTRO DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL (CEM) PARTICIPARAM DA SEGUNDA FASE DAS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA E RECEBERAM APOIO DA ESCOLA EM FRENTE AO LOCAL DE APLICAÇÃO DAS PROVAS.

Estão sendo realizada as provas da segunda fase da 17ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) neste sábado (8), às 14h30 (horário de Brasília), em todo o país. Na Escola Centro de Educação Municipal-CEM 24 alunos foram classificados na primeira fase, aptos participam da prova e concorre às premiações da maior olimpíada científica do Brasil.

Na escola Estadual José Bento, local da prova, compareceram 23 alunos, que foram recebidos com abraços carinhosos, gritos de vitória e incentivo da Diretora Erineide Lima e coordenadora Eridan Arcanja, além de um kit de apoio contendo água, caneta, lápis, borracha e chocolate.

Os alunos que estão fazendo a prova da Segunda Fase das Olimpíadas de Matemática, neste momento, após conversa descontraídas, incentivo e fotos adentraram o espaço do local de prova acompanhado dos aplausos da diretora e da coordenadora.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário