Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí realiza 15ª sessão ordinária.

Na noite desta sexta-feira, 07 de outubro de 2022, a Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande realizou a 15ª sessão ordinária.

A presidente do legislativo, França Miranda, invocou a proteção de Deus e declarou aberta a 15ª sessão, em seguida, cumprimentou aos presentes e aos que acompanham pelas redes sociais através do portal Marcolândia em Foco. Logo após, a vereadora Francisca Dalva leu a ata da sessão anterior que em seguida foi colocada em votação e aprovada por unanimidade.

A presidente França Miranda e os demais vereadores presentes agradeceram a população caldeirãograndense pelos votos obtidos de forma democrática na última eleição do dia 02 de outubro que transcorreu sem nenhuma anormalidade.

De acordo com os inscritos, o vereador Ronaldo justificou sua ausência nas duas últimas sessões e agradeceu os votos obtidos para os seus candidatos. Logo depois a vereadora Dalva fez uso da palavra cumprimentando a todos (as) os presentes e agradeceu a todas as pessoas que compareceram nas urnas para depositarem seus votos nos seus representantes para os próximos quatro anos. A vereadora Dalva frisou ainda sobre a emenda conseguida junto ao deputado Dr. Pablo Santos que se iniciará na zona rural na próxima semana.

Ainda durante a sessão, o vereador Marcondes Alencar falou da XII Expocaboclos que acontecerá no período de 15 a 20 de novembro no Parque de Exposições Raimundo Cirilo de Carvalho, na comunidade Sítio Caboclos, com apoio total do prefeito Filipe Gonçalves e promete ser a maior de todos os tempos.

A presidente França Miranda encerrou a sessão demonstrando sua gratidão por todo empenho durante as eleições, pela democracia reinar durante todo o processo eleitoral e por terem escolhidos os seus representantes.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário