quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Câmara Municipal de vereadores de Caldeirão Grande do Piauí realiza 3ª sessão extraordinária de 2022.

Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de outubro de 2022, a Câmara Municipal de Vereadores de Caldeirão Grande do Piauí realizou a 3ª sessão extraordinária.

A presidente do legislativo, vereadora França Miranda, invocando a proteção de Deus declarou aberta a 3ª sessão extraordinária. Em seguida, a presidente cumprimentou a todos os presentes e aos que acompanham através das redes sociais transmitido pelo portal Marcolândia em Foco. Após cumprimentar a todos, a presidente vereadora França convidou a procuradora geral do município, Edilene Fialho, para fazer parte do plenário.

Dando continuidade a sessão, foi apresentada como matéria do dia o Projeto de Lei nº 13/2022 que institui o regime especial de incentivos fiscais para o desenvolvimento de infraestrutura de estrutura de energia renovável no âmbito do município de Caldeirão Grande do Piauí. Ainda durante a sessão foi lido o projeto de lei de incentivo fiscal.

A procuradora geral do município, Edilene Fialho, fez uma explanação sobre o projeto de lei e tirou dúvidas sobre o mesmo.

Após ser apresentado e explanado o Projeto de Lei nº 13/2022 foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário