Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (13), por volta das 16h30, no Centro de Simões, resultou na morte do técnico de informática Adriano Lopes, um jovem de apenas 24 anos.
Segundo informações, o acidente aconteceu no cruzamento das Ruas João Raimundo de Oliveira e Raimundo Manoel de Carvalho, em frente a loja maçônica, envolvendo duas motocicletas, uma pilotada por Adriano, que retornava da casa da namorada. Na outra estavam duas menores de idade, que segundo testemunhas, fugiram do local sem prestar socorro.
A vítima bateu com a cabeça e sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido e transferido para o Hospital Regional de Picos. Adriano não resistiu às lesões e faleceu antes de dar entrada no centro de saúde.
A notícia da morte abalou a população da cidade de Simões. O clima de comoção e tristeza se espalhou entre as pessoas. Adriano era muito conhecido e gozava de muito prestígio na sociedade. “O conhecia desde a infância. Era um rapaz honesto, que vivia para o trabalho. Não bebia, não costumava estar em festas, nunca teve seu nome relacionado a coisas erradas. Era admirado por todos”, disse Cleilson Silva, ao portal.
Adriano trabalhou como técnico de informática na AP Net, empresa de fornecimento de internet em Simões. Atualmente prestava serviços na Cortez, uma das empresas que trabalham nas obras do parque de energia eólica.
Fonte:Cidades Nanet
Nenhum comentário:
Postar um comentário