Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 24 de maio de 2015

PT vive expectativa de assumir Prefeitura de Picos

Presidente do PT de Picos, Zacarias Teixeira-Foto: Romário Mendes O  Partido dos Trabalhadores (PT) vive a expectativa de assumir, pela primeira vez, a Prefeitura de Picos. Com a ida do prefeito Kleber Eulálio ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), o vice-prefeito, Padre Walmir Lima, irá comandar o Palácio Coelho Rodrigues.
Em entrevista ao RiachaoNet, o presidente do PT de Picos, Zacarias Teixeira, falou sobre a expectativa do partido assumir a prefeitura; sobre uma reunião com o Padre Walmir; discussões internas no partido e outros assuntos.Segundo Zacarias, é uma satisfação à sigla assumir o Palácio Coelho Rodrigues. Ele acrescentou que cabe ao partido mostrar sua filosofia de trabalho e mostrar para a população de Picos uma boa gestão. “A população quer uma boa administração e tenho certeza absoluta que o Padre Walmir irá fazer um bom trabalho”, disse.
Em relação a uma possível divisão de alas do partido, o presidente informou que o PT tem seus momentos de embates internos. Porém, são casos que tem o objetivo de engradecer o partido e com um pensamento só:  trabalhar para a cidade de Picos. “A divisão não existe, o que temos é uma discussão normal e democrática, no qual o PT dá a liberdade aos seus filiados de falar o que pensa,  tudo é discutido em assembleia e quem decide é a maioria”, explicou.
Zacarias informou ainda que pretende se reunir com o Padre Walmir para discutir sobre a administração do futuro prefeito.
Fonte Riachãonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário