A polícia chegou rápido após receber a denúncia de um popular que estava no local e ficou irritado com ação dos saqueadores. Quando a viatura da Força Tática parou no local alguns elementos fugiram levando o carro cheio de ração. Um policial da força Tática ficou fazendo a guarnição das mercadorias que sobrou. A viatura saiu em perseguição de alguns saqueadores que haviam deixado o local com veículos abarrotados de mercadorias. Mas minutos depois chegou um e posteriormente o outro veículo escoltado pela força tática para devolverem a ração que havia furtado do local .
O comandante Wagner Torres disso que o saqueamento é crime e uma falta de vergonha de quem pratica esse tipo de ação. A ordem é prender e fazer devolver a mercadoria furtada. “A população pode ligar para a PM e fazer a denúncia, pois precisamos acabar com esse tipo de crime comum aqui em nossa região. Eles agem rápido, mas dessa vez muitos se deram mal e tiveram que devolver a mercadoria saqueada”, disse Wagner Torres por telefone a nossa reportagem.
O ACIDENTE
Segundo o motorista identificado como Robenildo, o veículo apresentou travamento na direção em uma curva na localidade Samambaia, na BR-407, na divisa entre os municípios de Picos e Geminiano, na tarde desta segunda-feira(20). O acidente aconteceu por volta das 13h e o saqueamento por volta das 16h.
FONTE:
Riachao Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário