- Queremos retribuir a Schumacher, um piloto que deu tantas alegrias a nós. Desejamos sua pronta recuperação e que ele volte a ser o campeão que é - disse Giulio Carimissi, presidente do grupo de torcedores da Ferrari chamado Caprino Bergamasco.
Na última quinta-feira, a Ferrari havia convocado seus torcedores, através das redes sociais, para uma homenagem silenciosa no hospital de Grenoble. A mensagem foi uma ideia do Ferrari Club, uma organização exclusiva para proprietários de veículos esportivos da montadora, que apoia de maneira oficial as atividades do clube.
A maioria dos presentes no hospital nesta sexta-feira era formada por membros do Ferrari Club. O grupo é formado por diversos núcleos de diferentes cidades do mundo, principalmente da Itália.
Desde que deu entrada no hospital em Grenoble, Michael Schumacher já passou por duas cirurgias na cabeça. As informações mais recentes foram dadas por sua assessora, nesta quarta-feira. Sua situação ainda é crítica, e é cedo para chegar a um prognóstico mais profundo. Nesta quinta, no entanto, a equipe médica preferiu não divulgar boletim oficial, uma vez que não houve alteração no quadro.
FONTE:
GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário