Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 15 de junho de 2013

Helicóptero da Polícia Militar sobrevoa Jaicós e cidades da região.


Comandantes da PM visitam Jaicós

O coronel Lindomar Castilho, comandante de Policiamento do Interior, visitou na manhã desta sexta-feira (14) a 3ª Companhia de Polícia Militar, na cidade de Jaicós. O oficial desembarcou em um helicóptero, acompanhado do tenente-coronel Gomes, comandante do Grupamento Tático Aero-policial da Polícia Militar do Piauí (GTAP).
O objetivo, segundo o oficial, é realizar um levantamento sobre as condições de trabalho da PM no interior do Estado, conversar com policiais e visitar autoridades. Os dados colhidos serão apresentados ao comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Gerardo Rebelo. “Vamos mostrar a realidade do que temos de efetivo policial e aparato de viatura, e assim buscar melhorias para reforçar a segurança pública”, disse.
Após a visita ao Quartel, o coronel Lindomar Castilho, o tenente-coronel Gomes,  e o capitão Lindomar Félix, visitaram o delegado Antônio Nilton, titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, e juiz Franco Morette, titular da Comarca de Jaicós.
O sobrevoo da aeronave da Polícia Militar do Piauí na cidade chamou a atenção da população. O helicóptero pousou no pátio da 3ª Companhia. Além da cidade de Jaicós, os comandantes pretendiam sobrevoar os Grupamentos da Polícia Militar (GPM) das cidades de Patos, Massapê, Belém, Padre Marcos, Simões, Vila Nova do Piauí, Francisco Macedo e Alegrete do Piauí.
O coronel Lindomar Castilho está na cidade de Picos desde o início na semana coordenando uma operação militar na região. Após a morte do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, ocorrido no último sábado (11), a PM aumentou o número de policiais nas ruas. Mais de 40 policiais militares integrantes das forças de elite da capital, entre elas o RONE, BOPE e a equipe de trânsito e Batalhão de Policial Rodoviário. Além de reforçar o policiamento de Picos e região, a PM vai auxiliar as investigações da Polícia Civil na tentativa de esclarecer as mortes por homicídio praticadas na cidade.
Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário