De acordo com a vítima, a agressão aconteceu quando ela passava em frente a residência do acusado, nesse momento o aposentado com uma foice atacou sua rival, a mulher sofreu um profundo golpe na cabeça e um grande corte em uma das pernas.
Neca contou que para não ser morta pelo idoso, pediu socorro a um parente, que rapidamente lhe atendeu e evitou que ela fosse morta pelo o aposentado. Após ser golpeada, a dona de casa foi levada as pressas para o Hospital Municipal onde foi medicada urgente pela equipe médica de plantão.
No dia 4 de janeiro deste ano, o aposentado João Nonato foi lesionado gravemente na cabeça pela própria vizinha após um desentendimento entre ela e o idoso. A polícia acredita em agressão por vingança por parte do aposentado.
Os policias militares de plantão da 3ª companhia foram acionados para captura o agressor mais não tiveram êxito nas diligências, a família esperou vários minutos na Delegacia de Polícia para registrar o caso, mas não havia ninguém para atender, deixando revoltado todos os que presenciaram o ocorrido.
Efrém Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário