Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 18 de agosto de 2019

Câmara Municipal de Marcolândia-Piauí entrega Diplomas de Cidadania e Honra ao Mérito 2019


 

Na manhã deste sábado (17/08), a Câmara Municipal de Marcolândia na pessoa do seu Presidente, o Vereador Francisco Joaquim “Chico Joaquim” realizou mais uma solenidade de entrega de Diplomas de Cidadania e Honra ao Mérito. Durante a sessão solene, pessoas foram homenageadas pelos serviços relevantes desempenhados em prol do município.
Concedido a personalidades que não nasceram em Marcolândia, mas que se dedicam para o desenvolvimento da cidade.

O Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu, ressaltou a importância de reconhecer cada um dos homenageados em virtude da contribuição diária para o crescimento de Marcolândia em seus mais diversos setores. “Agradeço pelos trabalhos desenvolvidos com determinação e afinco em prol do nosso município, aproveitando para cumprimentá-los pela justa homenagem que acabam de receber. Parabenizo, também, os colegas vereadores, autores destas homenagens, que com grande discernimento, fizeram a indicação destes ilustres cidadãos (a) para receberem tão dignas condecorações,” afirmou Chico Pitu.
Após receber as homenagens, os agraciados manifestaram palavras de gratidão pelo reconhecimento do trabalho prestado à população e reafirmaram o compromisso com Marcolândia.
Cada condecoração demonstrou uma vida de dedicação, uma história de sucesso e um triunfo alcançado, não para si, mas para a comunidade, para o bem-estar social. Por isso, essa Casa Legislativa teve a honra de deixar os seguintes nomes impressos na história de Marcolândia:


Título de Honra ao Mérito:
Carlos Marinho Bezerra
Francisco Antônio dos Santos
Mário Ronan Alencar Sousa
Raimundo Cristiano Almeida da Silva
Juarez Paiva Ribeiro Neto
Maria Albetiza da Costa Araújo Teixeira
Fernando Cícero da Silva
Anderson Luis Alves Gomes
Joel Rodrigues Coutinho
Juvenal Ângelo dos Reis
Francisco Pedro de Araújo
Claudimar Carvalho de Andrade

Cidadania Honorária
Galeno Galvane de Souza Gomes
João Cardozo dos Santos Filho
Francisco das Chagas Limma
Adauto Ferreira dos Santos
Maria Regina de Sousa
Mônica Rejane Rodrigues Tavares
Irenilda Alves de Carvalho
Antônio dos Santos Oliveira
Antônio Gilson Medeiros Xavier
José João Gomes
José Jonas Santiago
Flávio Rodrigues Nogueira Júnior
Janaína Pinto Marques
Francisco Armando Cardoso
José Lima de Matos
Edmilson Pacheco dos Santos
Marcos de Carvalho Coelho
João Deusdete de Carvalho
Raillany Araújo Luz

Após a sessão o Prefeito Chico Pitu juntamente com a Vice-prefeita Vanete Rodrigues, Vice-governadora Regina Sousa, Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior, Deputado Estadual Francisco Limma, Deputada Estadual Janaína Marques, vereadores (a), Secretários (a) e demais autoridades, inauguraram pavimentações de duas ruas do município.
Em seguida foi serviu um almoço na residência do Prefeito Chico Pitu, para os homenageados.
Um dos homenageados com o título de cidadania, foi o jornalista Adauto Ferreira, do Portal Novos Tempos, que não pode se fazer presente por motivos de saúde. Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o jornalista Adauto Ferreira disse está lisonjeado com a homenagem a ele concedida mesmo não podendo está presente o mesmo agradeceu o título e reconhecimento.


Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Um comentário: