Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Wesley Safadão pode ser candidato a prefeito de Fortaleza em 2016

Wesley Safadão pode ser candidato a prefeito de Fortaleza em 2016Wesley Safadão pode ser um dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza em 2016, pelo partido Solidariedade. A informação é do presidente da legenda no Ceará, o deputado federal Genecias Noronha.
Dentre veteranos da política cearense, o nome do vocalista da banda Garota Safada surge como uma das apostas. “Tem Marcos Cals, Fernando Hugo e Wesley Safadão. Vamos tirar um possível nome para a prefeitura”, listou.
A decisão será realizada em votação. Segundo Genecias,somente em 2016 haverá uma definição. Até lá, Safadão será chamado para conversas.
Solidariedade cogita nome de Safadão para Prefeitura de Fortaleza; Foto: Reprodução Facebook
Engajado na política
O cantor já se engajou na corrida eleitoral, porém não por candidatura própria. Em 2012, ele fez campanha para o candidato a vereador Wellington Sabóia (PSC). Já em 2014, durante a disputa para o Governo do Estado, pediu votos para o senador Eunício Oliveira (PMDB).
Pais filiados
Safadão é filiado ao partido dos pais. Em Aracoiaba, Maria Valnira de Oliveira (Dona Bill) e Wellington Nonato da Silva são vice-prefeita e presidente da Câmara do Município.
Confira entrevista de Genecias Noronha:

O dirigente do Solidariedade, no entanto, não fecha a porta do dialogo sobre apoio à reeleição do prefeito Roberto Cláudio (Pros). “Sou um aliancista”, diz Genecias.

Fonte: Blog do Eliomar/ O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário