Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 26 de maio de 2015

SIMÕES | Veja os resultados da 6ª rodada do Campeonato Municipal 2015

SIMÕES | Veja os resultados da 6ª rodada do Campeonato Municipal 2015Foi realizada no último domingo (24), com duas partidas, a 6ª rodada do XV Campeonato Municipal de Futebol Amador de Simões – 2015.
A primeira partida aconteceu às 13h45, entre as equipes da Portuguesa e Monte Santo. Um jogo bastante disputado e forte marcação por parte das duas equipes. A Portuguesa, precisando da vitória para sonhar com a classificação, partiu pra cima do adversário, e aos 12 minutos do 1º tempo abriu o placar com Mauro. Dois minutos depois o Monte Santo conseguiu o empate com Rubens. A equipe da Portuguesa construiu o placar ainda no 1º tempo, quando, aos 25 minutos, Antônio fez o segundo gol, e aos 32 minutos, Rogério fez o terceiro. Monte Santo descontou aos 42 minutos, novamente com Rubens, encerrando com o placar de 3 a 2.
No jogo das 15h45, se enfrentaram as equipes do Bayern e Banespão. O time do Bayern, por ter vencido o primeiro jogo, entrou em campo confiante e abriu o placar logo aos 21 minutos do primeiro tempo com Yan Pedro. Mostrando uma deficiência muito grande no seu setor defensivo, a equipe do Bayern aplicou a maior goleada do Campeonato. O atleta Yan Pedro marcou mais 4 vezes tornando-se o artilheiro, brigando pelo prêmio de R$ 500. O Bayern marcou mais 4 gols com Ray (1), Francimar (2) e Natan (1), fechando a goleada em 9 a 0.
A torcida mais uma vez compareceu ao Estádio Municipal ‘Joaquinzão’ para prestigiar a 6ª rodada, gerando uma renda de R$ 217.
A 7ª rodada acontece no próximo domingo (31) com dois jogos: ás 13h45 entram em campo as equipes da Borussia e Sema (Serra Tomaz), e às 15h45, a partida será entre as equipes do São Simão e Monte Santo.

Com informações da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário