Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 5 de maio de 2015

SIMÕES | Jogador Mateus Anderson, do Vila Nova de Goiás, visita sua terra natal

SIMÕES |  Jogador Mateus Anderson, do Vila Nova de Goiás, visita sua terra natalO prefeito do município de Simões, Francisco Dogizete Pereira (Doge), secretários e assessores, promoveram uma recepção para o jogador simonense, Mateus Anderson, que atua no Vila Nova de Goiás. O evento aconteceu no gabinete do prefeito, onde o mesmo desejou uma brilhante carreira para Mateus.
O secretário Edilberto Carvalho parabenizou Mateus Anderson pelo título estadual da divisão de acesso pelo Vila Nova de Goiás. “Que este título seja apenas uma abertura de mais espaço como profissional do futebol”, disse.
Mateus Anderson é natural de Simões, filho de Carlos e Graças Veloso. Começou muito cedo a correr atrás de seu sonho de ser um jogador profissional de futebol. Apesar de ter apenas 18 anos, disse ter passado muitas dificuldades, mas com a ajuda de Deus e a força de vontade de seus pais, tudo vem acontecendo muito rápido na sua vida.
A sua chegada ao Vila Nova foi triunfante, pois a dez anos que o citado time não era campeão de nada, e agora tornou-se campeão, inclusive, com muitos gols de Mateus Anderson.
Veja fotos:


Fonte: Simões online

Nenhum comentário:

Postar um comentário