Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 5 de maio de 2015

Ronaldo diz que Daniella Cicarelli quebrou sua mansão após descobrir 'podres'

Image titleEm entrevista ao programa “CQC”, Ronaldo Fenômeno afirmou que, enquanto era casado com Daniella Cicarelli, a modelo quebrou toda a casa do jogador, destruiu eletrônicos, quebrou vaso e deu o maior barraco.
  Questionado pelo repórter Maurício Meirelles sobre a veracidade da informação no quadro “Verdadeiro ou falso”, o ex-jogador demorou alguns segundos, mas confirmou o fato. A entrevista foi ao ar na noite desta segunda-feira, 4.
O quebra-quebra teria acontecido após Cicarelli descobrir alguns podres do ex-jogador. Questionado sobre o motivo, ele apenas afirmou que foi “uma bobagem”. “Só que ela levou muito a sério”, completou Ronaldo, que explicou que a modelo teria quebrado um computador novinho na ocasião.
Ronaldo e Cicarelli se casaram em 2005 e ficaram juntos por três meses, após um casamento cinematográfico em um castelo na cidade de Chantilly, nos arredores de Paris.No quadro do CQC, Ronaldo ainda relembrou a única vez que encontrou Gisele Bündchen na vida e brincou que seu pai pode ter atrapalhado qualquer futura investida do jogador na modelo. “Encontrei Gisele uma vez na vida. Ela estava num avião. Estava viajando com meu pai, ele tirou o tênis e ficou aquele chulé na primeira classe inteira. Só lembro que ficou aquele chulé, a Gisele se cobriu inteira. Nunca mais vi a Gisele”.
FONTE:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário