Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Presos fogem da Central de Flagrantes de Parnaíba e são capturados pela PM

Image titleDois presos tentaram fugir da Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí, mas acabaram sendo capturados em poucos minutos por policiais militares do 2º BPM.
Segundo informações de agentes da Polícia Civil, os fugitivos estavam dando entrada na delegacia quando iniciaram uma confusão com um funcionário e conseguiram fugir pulando uma parede de cerca de 3 metros.
De imediato, a Polícia Militar foi acionada para recapturar os presos. Dentre os fugitivos, há um menor de idade.As identidades dos mesmos ainda não foram reveladas.
A dupla foi recapturada em um quintal de uma residência localizada ao lado da Central de Flagrantes.A dupla havia sido presa com um revolver calibre 38 com duas munições intactas.
A prisão deles foi feita por Policiais Militares no bairro São Vicente de Paula. No momento da fuga, todo o aparato policial de Parnaíba foi deslocado para a Central com a informação de uma fuga em massa tinha ocorrido.
Um funcionário da Central identificado como Otacilio Arcemio afirmou ao meionorte.com que foi agredido durante a ação dos elementos. ‘Quem estava na frente eles queriam passar por cima. Eles saíram pulando pelo telhado até entrar no quintal do vizinho. Eles foram encontrados sujos de lamas em cima de uma arvore e sem as algemas’’, afirmou.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title
Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário