Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Comerciante é assassinado a tiros em Padre Marcos

Comerciante é assassinado a tiros em Padre MarcosO comerciante Dorgivaldo de Araújo do Nascimento, o “Doge do Frigotil”, como é conhecido, foi violentamente assassinado na noite desta quarta-feira (01). O fato aconteceu por volta das 21h30 na localidade Perigo, zona rural do município de Padre Marcos, distante cerca de 5 km da sede.
Segundo informações da polícia, o comerciante já dormia quando sua esposa abriu a porta da casa para atender a homens que chamavam pelo nome de Doge e pediam ajuda, relatando que estavam com problemas mecânicos no carro. Ao sair, a dona de casa foi rendida. Armados, quatro homens invadiram a casa e atiraram várias vezes. Doge foi atingido e morreu no local.
A informação é que nada foi levado da residência. Ainda não se sabe afirmar com precisão se o crime foi uma tentativa de assalto frustrada e violenta, ou se foi uma execução.
A Polícia Militar de Padre Marcos realizou diligências e conseguiu apreender o carro utilizando pelos criminosos. O veículo, modelo Gol, geração 5, de cor preta. Segundo informou a polícia, o veículo havia sido furtado recentemente. A polícia obteve ainda a informação de que outro veículo modelo sedan, de cor escura, foi visto durante a noite estacionado no mesmo local onde o Gol abandonado.
IMG-20150402-WA0002
Fonte Cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário