Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 19 de abril de 2015

Adolescente de 13 anos de Valença do Piauí vence concurso nacional de beleza no Paraná

Adolescente de 13 anos de Valença do Piauí vence concurso nacional de beleza no ParanáA piauiense Celma Maria Araújo da Silva, de 13 anos, foi eleita Miss Pré-Teen Brasil Pacífico & Caribe, num concurso de beleza realizado entre 10 e 11 de abril em Dois Vizinhos – PR, distante 470km da capital Curitiba.
A candidata, natural de Valença-PI, concorreu com jovens de todos os estados brasileiros. “Esta foi a primeira vez que uma piauiense venceu o evento em anos de participação”, diz Márcio da Silva, responsável também pelas etapas dos concursos no Brasil do Miss América Internacional e Miss Pacífico & Caribe.

 

“A candidata eleita mostrou com essas conquistas, que o comprometimento deve vir antes dos interesses pessoais. Levamos belas jovens para disputar esses títulos, mas principalmente lá esteve o espírito do companheirismo como um todo”, comenta Silva.
As etapas internacionais do concurso acontecem em junho e novembro deste ano e em março de 2016 na Guatemala. “Cada um de nossos vencedores representa o Brasil na sua categoria e em seu respectivo concurso”, explica Márcio da Silva.

Com informações do Portal Grande Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário