EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Acidente com família de ex-prefeito de Pio IX mata professora e fere quatro pessoas

Acidente com família de ex-prefeito de Pio IX mata professora e fere quatro pessoasUm acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio provocou a morte de uma pessoa no trecho da BR-316 que liga os municípios de Barro Duro e Elesbão Veloso, na microrregião do Médio Parnaíba. De acordo com o delegado Sérgio Alencar, outras quatro pessoas ficaram feridas. A ocorrência aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (1º).
O carro de passeio envolvido no acidente transportava membros da família do médico e ex-prefeito de Pio IX, Alencar Neto, falecido em 1999: a viúva Neuza Alencar, seus filhos Juarez e Ana Alzira e a cunhada Ivone Bezerra, além de Marilene, empregada da família há muitos anos.
971936_586421338100960_1631341706_n
Juarez, Neuza Alencar e Ana Alzira (Arquivo Familiar)
Ivone morreu na hora, enquanto Neuza e Ana Alzira tiveram ferimentos mais graves e foram conduzidos a Teresina de ambulância. Juarez e Marilene também se machucaram no acidente, mas passam bem.
Ana Alzira, produtora da TV Antares, de Teresina, fraturou a clávicula e foi transferida do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para o hospital São Marcos. Dos sobreviventes, a jornalista foi a que teve ferimentos mais graves. Mesmo assim, não corre risco de morte.
O acidente envolveu uma carreta, que se deslocava de Valença para Teresina, e um Hyundai HB 20, que seguia da capital com destino à cidade de Pio IX, no Sul do Estado. Segundo o delegado regional de Barro Duro, a tragédia foi causada pelo motorista do caminhão.
“Foi o motorista do caminhão que causou o acidente. Ele foi responsável por três acidentes. Já identificamos o condutor e vamos efetuar a prisão”, disse Sérgio Alencar. “No acidente, uma pessoa do carro de passeio morreu e as outras ficaram feridas e estão sendo encaminhadas de ambulância para Teresina”, complementou.



Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário