Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Enxurrada surpreende empresário e quase leva caminhonete em cidade do Piauí

res2.jpgAs águas das fortes chuvas que atingiram Assunção do Piauí na madrugada de sexta-feira (20/02), provocando estragos em várias regiões do município, chegaram ao povoado Brejo da Onça, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, no final da tarde de sexta-feira, deixando também um rastro de destruição por onde passava e causando vários prejuízos.
No povoado Brejo da Onça já havia chovido durante a madrugada de sexta-feira, uma média de 60mm. A população só não esperava o enorme volume de água no final da tarde, haja vista, ter se passado mais de doze horas. O aguaceiro foi tão forte que chegou a deixar o veículo de um empresário praticamente coberto pela água.
Segundo informações repassadas por populares, Mauricio estava indo para sua fazenda acompanhado de sua esposa, quando ao passar no riacho do Brejo da Onça foi alcançado pela correnteza. O empresário e sua esposa tiveram a viagem interrompida e seu veículo teve que ser retirado do local por um trator. Mauricio e a esposa nada sofreram além dos danos materiais no veículo.
res1.jpg
Segundo um dos moradores da comunidade, fato como esse não acontecia no povoado há cerca de onze anos. “Isso é um fenômeno muito raro, chover em outro município e as águas acabam chegando nesse povoado, pois fica a quilômetros de distancia, tem serras e muita areia”.
res3.jpg
Fonte: Com informações do Portal Samita

Nenhum comentário:

Postar um comentário