Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Scheila Carvalho e Sheila Mello são as grandes atrações da 'Noite das Boas', em Teresina


Scheila Carvalho e Sheila Mello vão reviver os tempos do É o Tchan     “Luz na passarela que lá vem elas”, é isso mesmo, dia 07 de junho Scheila Carvalho e Sheila Mello, a loira e a morena mais conhecidas do Brasil, vão aterrissar em Teresina, para reviver os áureos tempos de dançarinas do grupo “É o Tchan”.
Com corpos esculturais e bastante simpatia, a dupla vai participar da “Noite das Boas”, na Cenário Club e prometem movimentar a noite teresinense. Através de suas redes sociais, elas demonstraram expectativa para chegar “na terra da luz”, como definiu Scheila Carvalho ao se referir a Teresina.
“Alô terra do sol e da luz, no próximo dia 7 eu e Sheila Mello estaremos aí com vocês”, declarou a morena em seu Instagram. Já a loira Sheila Mello, demonstrou ansiedade para estar com o público do Piauí em sua publicação. “Olá Teresina, dia 07/06 estaremos na área. Aguardo vocês”, postou.
O evento, é claro, tem a marca do programa de maior audiência da rádio piauiense, o Baphon. André Moura, Daniela Oliveira, Ítalo Jonh e Wellington Benário estão preparando uma noite inesquecível para o seu público fiel.

“As Sheilas fizeram história no final dos anos 90 e comecinho dos anos 2000 e vamos poder reviver os sucessos do É o Tchan em uma noite de muita alegria e diversão. Esse é mais um evento assinado com a marca Baphon e que sem dúvidas vai ser um sucesso. A dupla já vem fazendo esse reencontro em várias boates do país e estão preparando uma grande surpresa para o público teresinense”, revelou André Moura ao explicar a escolha pelas dançarinas para participarem da festa.
Para Daniela Oliveira, a noite terá um gosto de realização pessoal, já que, segundo ela, a dupla fez parte da sua infância. “Eu sempre acompanhei as carreiras delas, a 'Noite das Boas' com certeza vai ser o máximo, poder ver elas ao vivo, revivendo os tempos do É o Tchan vai ser mágico”, contou.
“Eu espero que seja um evento incrível, pois já é tradição do Baphon realizar festas de excelência para o nosso público”, declarou Wellington Benario. Já Ítalo Jonh disse que a festa será verdadeiro encontro entre o público que curte a dupla e o programa Baphon.
“Nossa expectativa é a melhor possível por que a gente sabe que as Sheilas são um ícone de várias gerações. Será um encontro entre os fãs do Baphon e os fãs delas”, afirmou.
Além dos furacões Scheila Carvalho e Sheila Mello, a festa conta ainda com toda animação e irreverência de Lene Silva e banda, e os melhores Djs da cidade, Naldo Morais, Dani Jales e Hudson Matheus.
A 'Noite das Boas' tem o patrocínio de Studio Maciel Tatto, Só Plásticos Festa, Lord Pub, Mariotta, Depilart, Emagrecentro (Centro), Óticas Diniz, Kangaço, Cachaça Lira, Sol & Bronze e Praia e JC Veículos.
Então, marque já na agenda a sua presença nessa super festa que acontece dia 07 de junho, na Cenário Club, com pista de dança climatizada, várias atrações e camarote VIP. Adquira seu ingresso na Kalor Produções, Banca do Zezinho e Estúdio da BOA FM (94,1) e confirme sua entrada na 'Noite das Boas' em Teresina.
Histórico de carreiras
SHEILA MELLO
Sheila Mello Scherer, tem 35 anos, é uma atriz, modelo e dançarina brasileira. Nasceu em São Paulo, entrou para o grupo É o Tchan em 1998, através de um concurso. Posou nua para a revista Playboy três vezes. Logo após sua saída emplacou peças no teatro e do curta-metragem Alfaville. Em 2009, participou da 2ª temporada do reality show A Fazenda, da Rede Record. Casou-se em 2010 com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, que conheceu dentro de 'Fazenda' e no dia 26 de março de 2013, teve sua primeira filha, Brenda Mello Scherer, de parto normal, em São Paulo.
SCHEILA CARVALHO
Scheila Carvalho Ladeira, tem 40 anos, é uma dançarina, apresentadora e atriz brasileira. Nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, e começou a dançar aos quatro anos de idade. Entrou para o grupo É o Tchan, em 1997 e ficou conhecida com a morena do Tchan. Ela participou de vários programas de televisão. Se casou em 17 de abril de 2007 com Toni Salles, da banda Raghatoni e ex-vocalista do É o Tchan e em 2010 sua filha Giulia nasceu. Em 2013, participa do reality show A Fazenda na Rede Record e era considerada uma das favoritas. Atualmente Scheila é apresentadora do programa Domingo da Gente.
VEJA A DUPLA DURANTE APRESENTAÇÃO EM BOATE DE BRASÍLIA
É O Tchan - Tchan Na Selva
É o Tchan Tchan no Hawai Clipe Oficial
É O Tchan - Tribotchan



FONTE: Waldelúcio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário