Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mulher sofre fratura após colisão com carro, em Parnaíba

Mulher sofre fratura após colisão com carro, em ParnaíbaColisão entre carro e moto deixa uma mulher com uma fratura exposta no joelho por volta das 17h, desta quinta-feira (22) no cruzamento da Rua Frei Inocêncio com a Avenida João Silva Filho, no Bairro Piauí, em Parnaíba.
Segundo a polícia, Maria de Jesus Nascimento dos Santos, 53 anos, seguia pela Rua Frei Inocêncio e atravessava a Avenida João Silva Filho no momento em que um carro Saveiro de cor preta, placa JNS 1947 Parnaíba (PI), seguia em direção ao Bairro Planalto. Segundo testemunhas, a mulher foi arremessada para o alto.
A Maria de Jesus conduzia uma moto Biz de cor preta, placa ODU 8939 Parnaíba (PI), que ficou destruída com o impacto. Ela teve uma fratura no joelho esquerdo e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do carro foi identificado por policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) apenas pelo nome de Marcelo; pois após a colisão ele fugiu do local do acidente.
Mulher sofre fratura após colisão com carro, em ParnaíbaMulher sofre fratura após colisão com carro, em ParnaíbaMulher sofre fratura após colisão com carro, em ParnaíbaMulher sofre fratura após colisão com carro, em Parnaíba


FONTE: Proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário