Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Empresário da Amerika Palcos morre em grave acidente no Pernambuco

Empresário da Amerika Palcos morre em grave acidente no PernambucoNa tarde desta quarta (21) um grave acidente envolvendo 04 pessoas que moram na cidade de Santa Cruz-PE, sendo que uma dessas veio ao estado de óbito a caminho do hospital do município de Afrânio-PE. A vítima fatal trata-se de Antônio Pereira, proprietário da empresa Amérika Palcos.
“Seu Antonio”, como era conhecido  carinhosamente aqui no município de Jaicós, há muitos anos presta serviços no aluguel de palcos para as principais festas do calendário de eventos de Jaicós, como a Folia do Galo, o São João do galo, entre outras, o que proporcionou que fizesse uma grande quantidade de amigosna região, que estão abalados com a súbita perda.
O acidente aconteceu á 1,5 km do centro da cidade. As vítimas trabalhavam com palcos para shows eeventos. O veículo do modelo siena (FIAT) ficou totalmente destruído e segundo informações de populares o acidente pode ter sido causado pela combinação de velocidade com buraqueiras na rodovia estadual.
http://www.ricardobanana.com/wp-content/uploads/2014/05/imagem380.jpg
Fonte: Blogafranioemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário