Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 31 de maio de 2014

Acidente mata um, deixa três feridos, todos da mesma família

Acidente mata um, deixa três feridos, todos da mesma famíliaAconteceu na madrugada de hoje um trágico acidente de carro na PI-465. O Fiat Palio, saiu de Campo Alegre do Fidalgo e seguia em direção a São João do Piauí, saiu da pista e virou dentro de um vala, no povoado São José, a mais de 8 quilômetros do centro da cidade sanjoanense.
Ao sair da via de rodagem a Sr. Angelita Iraci Rodrigues, 39 anos, foi sacada do carro e faleceu no local. Estavam no veículo 4 pessoas, dois filhos da vítima: Mateus Rodrigues da Silva (16 anos) e Marcos Rodrigues da Silva, e o irmão Romário Mauricio Rodrigues, 23 anos, que conduzia o carro no momento do acidente.
As três pessoas foram atendidas e permanecem no Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, algumas aguardando transferência, mas nenhum corre risco de morte. No momento que estivemos no hospital, o corpo de Angelita estava no necrotério e os parentes, ainda comovidos com o que aconteceu, aguardavam pela liberação para providenciar velório e sepultamento.
Ninguém ainda sabe a causa do acidente, pois os sobreviventes estavam sob efeito de remédio, sem condições de falar com clareza do que aconteceu.
Acidente mata um, deixa três feridos, todos da mesma famíliaAcidente mata um, deixa três feridos, todos da mesma famíliaAcidente mata um, deixa três feridos, todos da mesma família



FONTE: portalsanjoanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário