Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Procissão marcou encerramento dos festejos de São Cristóvão em Marcolândia-PI



Marcolândia viveu durante os últimos dias grandes momentos de festa,fé e alegria,uma multidão de fiéis a pé,motos,carros,e caminhão pipas seguiram na noite de ontem (25/07/2013) quinta-feira em procissão pelos bairros e avenidas da cidade para prestigiar a última noite de novena dos festejos ,dando encerramento aos festejos uma multidão tomou conta das ruas,os festejos de São Cristóvão atraiu visitantes e movimentou o município.

Logo após a procissão o Pe.Antônio Cristo agradeceu a todos que compareceram durante os festejos, desceu a bandeira de São Cristóvão e abençoou as chaves de residências e veículos.




Os festejos teve início no dia 16/07/2013 e contou com grandes shows, Zé Vicente na noite 16/07/2013 ,na noite de 19/07/2013,Sementes de Restauração e na noite 20/07/2013 Banda Eclesial.



Cantor Zé Vicente

Sementes de Restauração

Banda Eclesial

O encerramento dos festejos contou com uma vasta programação, que incluiu oração do Terço, ofício, Missa e procissão solene.Na noite de quarta-feira 24/07/2013,aconteceu o grande leilão que contou com a participação de sanfoneiros e esteve presente vários comerciantes da cidade e o prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu)que participou do leilão e cantou junto com sanfoneiros.








Pe.Antônio Cristo

A festa teve como tema central "Creio Senhor Mas Aumentai Minha Fé"e foi organizada pelo Pe.Antônio Cristo.

Matéria e Fotos:Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário