Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marcolândia-PI Secretária de Educação faz aquisição de carteiras escolares

Pelo grande déficit de carteiras existente na rede municipal de ensino, a Secretária Municipal  de Educação, Armandina Vieira de Araújo,  enviou, ainda em janeiro de 2013, solicitação de 200 carteiras ao Secretário Estadual de Educação,Átila Lira.E nesta quinta-feira (04-07-2013), a secretária de Educação recebeu 200 carteiras,e 8 birôs.
A Escola  Maria Anunciada,será beneficiada com novas carteiras escolares. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (04/07), pela Secretária Municipal de Educação,Armandina Vieira de Araújo. 
De acordo com a Secretária de Educação,a troca da mobília faz parte de um projeto da Secretaria de Educação, para suprir a demanda do alunado . A aquisição foi necessária segundo a Secretária de Educação  visto que centenas de carteiras encontravam-se deterioradas."Todo esse desenvolvimento se atribui ao plano de governo da administração municipal".
Apesar dos desafios do inicio da gestão, a secretaria de educação vem correspondendo aos anseios da população marcolandense e realizando uma serie de oficinas e cursos para os educadores e os servidores municipais. 



Os alunos da Escola Maria Anunciada,  conta com um importante reforço no aparelhamento da escola com a chegada das novas carteiras e birôs. O novo mobiliário foi adquirido pela Secretária de Educação através de recursos federais e será destinado a escola municipal como forma de dar mais conforto aos alunos e professores.
Matéria e Fotos:Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário