Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Antônia Fontenelle lança ensaio na revista Playboy de julho. Confira fotos!

Na noite desta quinta-feira (11), Antônia Fontenelle se reuniu com a imprensa em um restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo, para o lançamento do seu ensaio da edição de julho da revista "Playboy". Sem entrar em detalhes sobre o valor do cachê, a atriz garantiu que o que recebeu "dá para matar a sede de todo o povo do sertão".
Aliás, ela frisou que é realmente esse seu maior projeto. "Com o dinheiro quero construir um poço e ajudar a matar a sede do povo do sertão do Piauí  (estado onde ela foi criada)", contou Antônia.
A atriz de "Balacobaco" e "Malhação" revelou ainda que 400 mil exemplares já foram vendidos e que uma nova tiragem já foi solicitada para a editora.
Quanto ao ensaio, Antônia garantiu que não se sentiu nervosa, nem precisou beber para relaxar. "Não bebo em serviço e com duas tacinhas de vinho já fico retardada.Comecei a fotografar às nove horas e já estava super relaxada. No começo a equipe estava séria e de repente eu tirei o roupão e comecei a correr nua pelo set. Ficaram me olhando assustados", contou, aos risos. O ensaio foi feito em uma cidade cenográfica, em São Paulo.
Aos 40 anos, Antônia contou que para manter a forma malha três vezes por semana e alterna corrida na orla da praia. "Também não fumo. E sou feliz, me respeito e gosto de mim". A atriz também garantiu que não precisou de photoshop nas fotos.
"Não teve em mim, apenas na luz. Mas não tenho celulite. Vocês estão acostumados a me ver na praia. Queriam que eu estivesse baranga", brincou.





Com informações do Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário