Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Contas da gestão do ex-prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu) referentes a 2019 são aprovadas pela Câmara de Vereadores de Marcolândia.

Foi aprovada durante sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Marcolândia, na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, a prestação de contas do penúltimo ano (2019) do governo do ex-prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu). A aceitação foi por unanimidade dos 08 vereadores presentes.

 Os vereadores seguiram o mesmo entendimento do TCE e opinou pela concordância; os 08 vereadores presentes na sessão votaram a favor.

Essa foi a sétima conta consecutiva do ex-prefeito Chico Pitu aprovada pelo Legislativo, bem como pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Já tinham sido aprovadas anteriormente as contas de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. O ex-prefeito Chico Pitu ressaltou o trabalho sério, desenvolvimento e amor a Marcolândia.

“Fizemos um governo com os pés no chão, honrando cada um dos votos que recebemos e o resultado está aí mais uma vez” disse Chico Pitu. 


Fonte: Blog Chagas Fotografias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário