Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 25 de fevereiro de 2023

SIMÕES-PI | FINAL DO 2º CAMPEONATO DA SERRA DOS CECÍLIOS; AQUI FOI APOIO TOTAL DO PREFEITO ZÉ WLISSES, DISSE O ORGANIZADOR NEGÃO DE TETÊ.

A final da 2ª edição de futebol de 7 da Serra dos Cecílios, aconteceu no sábado dia 25 de fevereiro de 2023.

Estiveram presentes para prestigiar o evento o Prefeito Zé Wlisses, Vereador Zezé Moraes, Vereador Pedro Custódio, Vereador Francisco Ângelo, Pindal – Assessor, João Marcos – Secretário de esportes Francisco Lopes (Fofa) – Fiscal de serviços.

O campeonato teve a organização de Negão de Tetê e apoio da Prefeitura através da gestão do Prefeito Zé Wlisses.

De forma preliminar, houve torneio feminino envolvendo as seguintes equipes: Fluminense de Marcolândia, Imperatriz do Curralinho, Nápole do Sobradinho e Guardiãs da Bola.

Neste torneio foi campeã o Fluminense de Marcolândia.

A final do campeonato masculino envolveu as equipes de Carvalho FC x Vila Real.

Foi campeão o Vila Real com o placar: Carvalho FC 1 x 2 Vila Real.

O Vereador Zezé Moraes, Vereador Pedro Custódio, Vereador Francisco Ângelo, João Marcos – Secretário de esportes, Negão de Tetê e João Carvalho – Técnico do Carvalho FC, fizeram uso da palavra e destacaram o apoio ao esportes através da gestão do Prefeito Zé Wlisses.


ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

A nossa preocupação é de incentivar o esporte, pois sabemos da importância para os jovens e todos os praticantes tanto do masculino, como também do feminino.

Quero dizer também que venho cumprindo a aminha responsabilidade como gestor nas áreas saúde, educação, assistência social e em todos os outros segmentos da administração pública municipal.

Parabenizo aos times finalistas o campeão Vila Real ao vice-campeão Carvalho FC, da mesma forma parabenizo as atletas do futebol feminino que também tem nosso apoio.

Estou sempre a disposição de qualquer comunidade que queira fazer seu campeonato, é só marcar e vamos assentar e dialogar.

Com relação ao campeonato municipal, que terá a final em julho, ainda estamos pensando vamos resolver, pois pretendemos entregar o estádio municipal gramado na final durante o aniversário da cidade, mas faltar ainda tomar uma decisão sobre a questão de premiação.

Contudo estamos dando prioridade neste momento sobre a questão de água para a população do município, de modo especial aqueles mais necessitados.

Portanto, no tempo certo, vamos anunciar o sobre o campeonato municipal, como também sobre as festas de aniversário da cidade.

Muito obrigado.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário