Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Ex prefeito Chico Pitu e lideranças políticas do município de Marcolândia conseguem junto ao governo do estado recuperação de estradas vicinais do município.

Através do Governador Rafael Fonteles (PT) estradas vicinais do município de Marcolândia estão sendo recuperadas.

 Atendendo reivindicação de lideranças políticas do município de Marcolândia: Chico Pitu, Nem pardal, Erivan Ramos, Adauto Coutinho, Dibá Coutinho e Joel Coutinho o governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, autorizou ordem de serviço para início de obras de recuperação de estradas vicinais no município.

O novo investimento em infraestrutura deve beneficiar habitantes não só da zona rural, mas também a todos que trafegam pelas estradas, além de contribuir com melhorias nas rotas escolares da zona rural, conforme destaca o governador Rafael Fonteles.

“O Governo segue levando investimentos para todas as regiões do Estado, e não foi diferente com o município da Marcolândia que foi contemplada com as recuperações das estradas vicinais com uma novidade histórica, pela primeira vez as estradas estão sendo recuperadas com a compactação de rolo que nunca tinha sido feita assim, as maquinas intensificaram as recuperações das estradas que, em breve, serão usadas por alunos e produtores rurais. Vamos sempre trabalhar em prol do desenvolvimento municipalista”, reforça Chico Pitu.

A melhoria das estradas vicinais vai garantir o acesso dos moradores da área rural aos serviços públicos e também contribuirá com o escoamento da produção local, o que colabora com o desenvolvimento econômico.

“Dar boas condições para escoar a produção e fomentar a economia, por meio do agronegócio, também são prioridades do Governador Rafael Fonteles. Por essas estradas vicinais passam grãos, bovinos e toda produção que é comercializada. Enfim, é todo um esforço do Governo do Piauí para manter nossas condições de escoamento da produção cada vez melhor ao produtor rural e para o aquecimento da nossa economia por meio do agronegócio”, conclui Chico Pitu.



Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário