Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Deputado Francisco Limma (PT) toma posse para o seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados.

O deputado estadual, Francisco Limma (PT), foi oficialmente empossado para exercer o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí durante sessão especial realizada na manhã desta quarta-feira, (1º/1).

O parlamentar agradeceu a confiança dos 46.899 votos, e se comprometeu com a população de todo o estado para a construção de um Piauí melhor. “Quero agradecer aos piauienses que me elegeram com mais de 46 mil votos. Hoje, iniciamos oficialmente mais um mandato com muita alegria e o coração disposto a fazer ainda mais”, disse.

O deputado estadual, Francisco Limma, que tem serviços no município de Marcolândia agradeceu a confiança e apoio das lideranças. “Firmamos mais um compromisso, o de seguirmos juntos na construção de um lugar melhor para se viver, trabalhar, estudar e empreender. O dia de hoje marca o começo de uma nova etapa de desenvolvimento do nosso Estado, mas a minha vontade de trabalhar é a mesma de quando me candidatei pela primeira vez”, declarou.

O deputado afirmou ainda que “não irá se esquivar das responsabilidades a ele atribuídas”.

“Mais uma vez, tenho a oportunidade de contribuir com a melhoria dos serviços públicos, criando mais oportunidades e dando voz à população. É uma missão difícil, que exige muito trabalho e dedicação, mas que assumo com a intenção de honrar cada voto que pavimentou minha caminhada até aqui para um novo mandato e o mesmo compromisso”, concluiu.

O deputado estadual Francisco Limma de origem humilde, natural da zona rural do Território dos Cocais, aprendeu muito cedo a respeitar e conviver com o campo e dele tirar seu sustento. Agrônomo, casado e pai de família, Limma é um político sério, comprometido e acessível. Ficha-limpa e com experiência administrativa, se destaca pelo amplo conhecimento do estado do Piauí. Além de já ter sido testado e aprovado como prefeito, secretário e deputado.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário