sábado, 25 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí, gestão “Administração para o Povo”, realiza abertura do 31º campeonato municipal de futebol de campo.

A administração municipal de Caldeirão Grande do Piauí, “Administração para o Povo”, prefeito Filipe Gonçalves, através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou no último sábado, dia 25 de fevereiro, a abertura do 31º Campeonato Municipal de Futebol de Campo que teve as equipes Amigos X Palmeirinha na preliminar onde os Amigos venceu Palmeirinha por 1x0. Às 16:00 horas foi a vez da equipe da Batinga enfrentar a equipe do Vitória na qual Vitória venceu a Batinga por 3x2.

O campeonato está realizando a integração das equipes da zona urbana e comunidades, proporcionando aos jovens e adultos do município a oportunidade de praticar o esporte mais popular do planeta, e promover, sobretudo, a descoberta de talentos do futebol.

Na oportunidade, o prefeito Filipe Gonçalves falou da construção do campo que com apoio do governo do estado e do deputado estadual Georgiano Neto está em obra recebendo muros, gramado, arquibancadas e vestiários. O prefeito Filipe Gonçalves falou ainda da satisfação em poder incentivar os desportistas amadores do município. “A gente está aqui hoje muito feliz em poder estar incentivando e motivando os desportistas amadores do município, e hoje com as bênçãos de Deus estamos dando início ao 31º campeonato da nossa história municipal e com fé em Deus ocorrerá tudo na paz e no dia 28 de abril faremos uma bela final aqui com entrega e inauguração do nosso campo e com as melhores equipes na qual terá a premiação de:

1º lugar 6.000,00 (seis mil reais)

2º lugar 3.000,00 (três mil reais)

3º lugar 2.000,00 (dois mil reais)

4º lugar 1.000,00 (um mil reais)

Artilheiro 1.000,00 (um mil reais)

Goleiro menos vazado (um mil reais)".


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário