Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 29 de junho de 2019

Apresentação da “Quadrilha Fuzuê” foi um sucesso


Na noite desta sexta-feira (28), a cidade de Marcolândia-PI, vivenciou o primeiro Arraiá da Quadrilha Fuzuê, que se apresentou no Calçadão 29 de Abril, a quadrilha junina é formada por jovens marcolandenses que resgataram e valorizaram a cultura nordestina através da apresentação da quadrilha.
A festa teve início por volta das 19:00 horas com apresentação da quadrilha ao som de forró tradicional em festas juninas, onde centenas de pessoas vibraram com a apresentação da “Quadrilha Fuzuê”. Apostando na animação e vestimentas coloridas o grupo seguiu com o tradicional casamento matuto e evoluíram para quadrilha apresentando muita animação e fazendo com que o público presente se divertisse.

Quem passou pelo calçadão, presenciou uma noite de espetáculo e valorização da cultura nordestina através da apresentação da “Quadrilha Fuzuê”, com figurinos bem confeccionados, muitas cores; brilho e animação de sobra, os integrantes encantaram os presentes.
Resgatando a cultura popular, suas influências e valorizando o folclore brasileiro. Foi essa a definição da apresentação. 
O público presente além de se divertirem puderam se deliciar com comidas típicas.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário