Segundo a Polícia Militar de Conceição da Barra, que atendeu a ocorrência, o carro onde estavam os jovens pegou fogo e ficou completamente destruído após colidir com o micro-ônibus. No veículo, estavam 19 pessoas que voltavam de um evento evangélico.
Os jovens, dois de 21 anos, um de 18 e outro de 17, voltavam de uma festa e, após uma curva, bateram com o micro-ônibus que seguia sentido Conceição da Barra-Pinheiros. À polícia, o motorista do coletivo contou que o carro modelo Gol seguia em alta velocidade e invadiu a contramão. Ele tentou desviar, mas não conseguiu.
Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Linhares. A perícia ainda não identificou os jovens, porque estavam carbonizados. Os familiares também não conseguiram identificá-los. Eles serão levados para Vitória para fazer o reconhecimento.
FONTE: G1Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário